Uma dupla foi presa suspeita de invadir a casa de um idoso de 65 anos, roubar o carro dele e agredi-lo, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a polícia, a mulher com quem a vítima tinha um relacionamento teria passado a chave da casa para os suspeitos.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicione até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no último domingo (5). Segundo a Polícia CIvil, os dois suspeitos pularam o muro da casa e ao encontrarem o idoso, o agrediram para levarem o carro.
A vítima contou à polícia que a residência já havia sido invadida quando ele não estava, na sexta-feira (3), e que eles tinham levado vários objetos. Com isso, ele decidiu trocar a fechadura da porta.
A dupla conseguiu fugir após o crime, mas foi presa pela polícia. À TV Anhanguera, a corporação disse que o idoso tinha um relacionamento com essa mulher há dois meses e a suspeita é de que ela teria passado a chave da casa para os dois suspeitos na sexta-feira (3).
Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada pelo idoso que disse ter reagido. Ele conseguiu descrever as características dos suspeitos aos policiais e depois de um monitoramento nas proximidades, o carro foi recuperado e uma parte dos objetos furtados anteriormente também foram encontrados com a dupla.
De acordo com a TV Anhanguera, o idoso recebeu atendimento médico no hospital do município e já recebeu alta. Ao POPULAR, a Polícia Civil disse que a mulher também foi presa.
Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se eles continuam presos.